sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DESABAFO - O QUE O POVO VAI FAZER COM SEU VOTO NO DIA DA ELEIÇÃO?

Ainda bem que sou dona de meus pensamentos,
Ainda bem que sou dona de minhas vontades,
Ainda bem que tenho sentimentos bons,
Ainda bem que sei discernir entre o bem e o mau,
Sabemos o que é democracia?
Bem, eu sei!
Não adianta, gritar nas ruas, dizer: o Gigante acordou!
Porque o Gigante, este Brasil do qual estou falando só vai
acordar realmente, se o resultado vier nas urnas na eleição.
Até agora as pesquisas mostram que a Presidenta recuperou-se e já subiu, isto nos avisa, que o povo se contenta com muito pouco, basta uma passagem ficar mais baixa, uma sexta básica ser entregue aqui e ali ...e pronto, os próprios jogos do Brasil os estádios ficam praticamente lotados, com muita gente sorridente aparecendo na mídia, ou seja o povo se acomodou diante da situação novamente. A eleição vem ai, o que será que vai acontecer? SERÁ QUE O QUE ACONTECEU NO SUPREMO NÃO FOI O BASTANTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário